9 de set. de 2011

9/11: Concepções para o 11/Set

 
The New York City Can Never Sleeps. 

Então, nada como promover maciçamente a re-ocupação do espaço vazio, via liberação do gabarito no Centro Financeiro da longa ilha dos índios manhatãs. Torres Quadrigêmeas redesenham o skyline e ainda rpestam uma h9omenagem em dobro aos quase 3.OOO mortos do Terrorismo islãmico Radical.


 10Km TO NEAR FACILITIES
Nada como avisos informativos convenientemente instalados ao longo do caminho, para trazer tranquilidade e segurança aos viajantes. Com a correta ergonomia visual, os sinais indicativos auxiliam eventuais perdidos na gigantesca malha urbana nova-yorkina, promovendo mobilidade, rapidez e economia.


 FIRE LANE AHEAD
Tráfego pesado nos dois principais aeroportos cirunvizinhos que atendem New York City e seus entôrnos imediatos, demandam soluções gráficas com forte poder persuasivo, evitando possiveis colisões como as que ocorreram a 1O anos atrás. Na década de 4O, um téco-téco também albarroou um aarranha-ceús recém inaugurado, batendo nos pináculos do edifíco Empire Estate, devido à presença de forte nevoiero litorãneo.

 R.I.P.(eople)
Um belo e mimpactante memorial coletivo, é tudo o que uma cidade exuberante como a Nova Iórque do Séc. XXI necessita para recuperar sua auto-estima. Estudam-se a venda de crucifixos elaborados em aço e acrílico, com restos das duas torres originais, para a venda na concorrida lojinha de souvernirs situada nas catacumbas do 17° subsolo.