4 de dez. de 2009

"VADIAS ANORÉXICAS" (A New Galz Band?)

VadiasAnoréxicas

Daria um bom título de banda de mulheres, daquelas formadas por moças beeem feiosas e demi-masculinas ... gamadas por moças bem bonitonas e demi-femininas.


Daría um bom nome.



Não fosse o fato de que uma vadía anoréxica dessas, mal conseguir parar de pé, sustentando seus míseros 35Kg.

Do que dizer, empunhar uma Fender Stratocaster, alçada aos ombros!

SEU DEUS DO CÉU!
 Alguém pode me explicar, o que acontece, nessas nano cabeçinhas desmioladas, que ando venod em editoriais de, aiaiaiai, MODA ?

Será que os intestinos atuais, possuem um "Estágio Reservatório", fruto de alguma mutação sutil e "modernizante", enchendo o côco da criança, com a mais pura merda humana ?

É a única explicação, que consigo digerir...

... a falta que um pai de verdade...

...  e uma mãe presente e dedicada à maternidade, não faz, com essas filhas perdidas e absolutamente alienadas...

Eis as, digamos, "modêlas".



 Devem se chamar Biafra Istáile.
  Não dá vontade de dar UMA SURRA, numa doente mental dessas ?

 

Ou ao menos, uma dieta de Sorvetes, Pizzas, Chocolates e de
  
HOMENS 
QUE 
GOSTAM 
DE 
MULHERES 
SADIAS.

Inclusive e o mais importante:
 
M-E-N-T-A-L-M-E-N-T-E 
SADIAS.




PS1: As moçoilas lá de cima, não existem de fato,
mas modelas anoréxicas e meninos fodidos pela
fome, como o albino em Biafra, são 100% reais.

.
.
.



Ora, ora oras... Não é que sou lido por ERUDITAS? Acompanhe essa crítica, escrita ( e descrita... ) pela genial Srta. A. Nônymah, da qual preservaremos seu e-mail, pois não somos muito adeptos desses tróços como identificação e ficar entregando quem é quem:

"Pra começo de conversa, "vadia" não tem acento, "dono da razão". E tem mais... pelo seu post, já é  possível perceber que você é um completo ignorante!"




Ara... ninguém é completo em tudo, mas, enfim, fiquei embevecido com isso... Alguém, ter a proficiencia de me definir como "UM COMPLETO IGNORANTE". Isso é de uma vantagem existencial estratosférica pois, para alguém "assim", o céus serão seus limites!

"Por que não estuda um pouquinho a respeito dos  trantornos alimentares, antes de ficar escrevendo  essas porcarias sem sentido?!"

Dona, acontece que sou um réles sorveteiro de rua meio-período e blogueiro noturno e, considerando o que me escreveu, convenhamos, não estou tão mals assim, estou? Vai? Faça-me o favor...




"E de HOMENS QUE GOSTAM DE MULHERES SADÍAS." E quem se importa?"


Eu. E BASTANTE. Adoro gostosas, de todas as cores e idades, inclusive a minha própria mulher, acaso não percebas. Amo mulheres que nadam, que caminham, que se olham no espelho, que praticam equitação, esgrima, Muay-Thay, Kendô, mulheres se sentem bem, que se vêem como "sexies", que não relaxam consigo próprias, que NÃO deixam tudo nas mãos da genética, que cuidam de sua alimentação. Enfim, gosto muito das mulheres que gostam de homens, desde meus 13 anos. Pin-Ups, mulheres de cervejas, bibliotecárias, caixas de supermercados, executivas, biólogas, arquitetas, floristas, musicistas, jornalistas, poetisas, baristas...

"A vida das mulheres não gira em torno dos homens!"



I see. É que vivo em um outro planeta, chamado TERRA, e, nesse mísero pedaço estelar, mulheres giram em torno de homens, mas só as mulheres que gostam muito deles, aliás, elas gostam TANTO DELES, que algumas, inscruzivelmentz, casam-se com eles ( E VICE-E-VERSA).
 
 "Vê se cresce!"


Meço 1.77m. Descalço. E ser juvenil, é bem bacana, te garanto isso.

***E só para constar : Essas fotos que você publicou  fazem parte de um projeto feito pela fotógrafa Ivonne Thein. Portanto... não passa de Photoshop!"
(Autora:  Srta. A. Nônymah)
 


Seu Deus! A ú-n-i-c-a peçonha do planeta Terra, que sabe da verdade mais imapctante desse Século XXI ?!

AS IMAGENS SÃO PURO FOTOXÓP! Santuz Píxelz, Batman!?! Só a Srta. A. Nônymah, sabia disto !!!!

Bom, minha erudita leitora, pelo menos, sabe das coisas. Pescou um "typo" logo de cara, que
até vou corrigir, prá ela ficar ainda mais erudita.

Ela (de lambugem), me indica um caminho seguro, prá entender de "transtornos alimentares", puxa, mas que coisa! Até a erudita A. Nônymah me dizer disto, eu entendia que os "transtornos alimentares" era d´alguma vadia, sei lá, querendo Pizza de Pepinos. 

Preciso estudar TANTO, sobre tantas coisas, seu deuz!

E o Cro-Magon aqui ... o único remanescente ainda vivo que curte MULHERES SADIAS e que CUIDAM DE SEUS CORPOS e de SUAS APARÊNCIAS, oras... ela me avisa e e me ensina, que:

"... a vida das Mulheres, não gira em torno dos Homens... "

Sei. (Mais uma amarga solteirona nesse mundão, seu deuz do céu...)

Desdizendo, entre outros, Herr Freud, a Srta. A. Nônymah!

Mas minha erudita leitora (das dezoito que eu ainda consigo enganá-las, atraindo-as inocentemente, tolinhas que são...), tem razão em coisa feia que fiz. CRÉDITOS! ONDE ESTÃO?

VEXAME! Peguei as fótas no site da magnífica fotógrafa alemã Ivonne Theine não coloquei UM MÍSERO LINK, prá remeter à  verdadeira autora (mas se clicarmos no nome dela... VOILÁ!)

Agora, o melhoOor de tudo, é o fecho, da Srta. A. Nônymah:

"... não passa de Photoshop!"

Pescou? Para a longeva e crítica pró-criatura, nada, nem um  único mísero píxel "manipulado", será digno de crédito, ah, sim !!

QUE BELEZA! Gentem... sabe a Mona Lisa, daquele Leonardo?

Aquilo não passa de tinta e pincel e tela! NÃO É FOTOGRAFIA!

SEU DEUS! A Srta. A. Nônymah, me queria processado, no xilindró, comigo publicando fotos REAIS de vadias anoréxicas brasileiras, mas nunca, jamais, um ensaio fotográfico GENIAL!

Está bem, Dona Nônymah! Voce con/venceu! Consulte o texto e, desde já, entrego o ouro prás minhas outras 17 enganadas leitoras e analfabetas visuais "completas", para usar um termo caro à tal dona, minha fiel corretora Orto-Gráfica e Ideo-Lógica.

- EU MEREEEEÇO ...
MINHA CULPA, MINHA CULPA ... MINHA MÁXIMA CULPA!

PS: Como ela me ordenou "CRESCER", por eu ter escrito e con/firmado que sou homem (pré-extinto) que curte, quer, venera, fala sobre, fotografa e se casa com m-u-l-h-e-r-e-s, mas apenas se forem sadias, eu, que sou educado, a obedeci. E foi é já: A fonte da frase, jaz cá no mundo dos pixels, agora eternamente exibida em pornográfico Corpo 47. Um crescimento e tanto, convenhamos.

.
.

3 comentários:

  1. Pra começo de conversa, "vadia" não tem acento, "dono da razão". E tem mais... pelo seu post, já é possível perceber que você é um completo ignorante!

    Por que não estuda um pouquinho a respeito dos trantornos alimentares, antes de ficar escrevendo essas porcarias sem sentido?!

    "E de HOMENS QUE GOSTAM DE MULHERES SADÍAS."
    E quem se importa?
    A vida das mulheres não gira em torno dos homens! Vê se cresce!

    ***E só para constar : Essas fotos
    que você publicou fazem parte de um projeto feito pela fotógrafa Ivonne Thein. Portanto... não passa de photoshop!

    ResponderExcluir
  2. Cara, como tu é Idiota, quantos anos tu tem? Sete?

    ResponderExcluir
  3. Estou com o "ignorante" e não abro. Sou magra e odeio ser um "saco de osso". Estou fazendo tratamento nutriconal e musculação pra ver se fico GOSTOSA. Tenho 1,60 de alt. e pesava 46, agora peso 53 kg, quero chegar aos 56 kg de pura massa muscular, ou seja COXÃO BUNDÃO barriguinha.... ADORO!

    ResponderExcluir

Capriche. Não curto Anônimos, mas costumo perdoar os Covardes. (Às vezes, me sinto covarde, então...)