5 de ago. de 2009

H1N1: Eclosão de uma PARANAIA ?

Ontem, conversei com um infectologista e esse é dos bons: Disse-nos quê:


A H1N1 VAI EXPLODIR.

Perguntei-lhe dos por quês não anunciam isto e ele nao soube explicar...

Quando eu mesmo, consegui me responder:

Numa sociedade tão mítica, preconceituosa, dependente e medrosa como é a nossa, isso levaria a cidade à falência:

Nossa Economía, é 80% baseada em SERVIÇOS.

Não será um "revival" da Gripe Espanhola, por que, todos os que sobreviveram à ela, deixaram descendentes, que desenvolveram as defesas.

Aliás, da população viva do globo, somos todos descendentes de quem sobreviveu no passado, pareceria óbvio, se isso não fosse 100% crucial.

Mas quem não tiver anticorpos, o que costuma ser amostragem de população (
e não maioría... ), VAI PRÔ SACO, com ou sem vacina e/ou hospital.

Minhas Gêmeas, não saem, nem prá TOMAR SOL, só prá reforçar esse falso "climão" de PARANAIA, ou seja, a eclosão de uma "
Paranóia Paranaense"! ;)

Enquanto isto, me ESBALDO devorando toneladas de Carne Suína, já que a escumalha a evita, mesmo a gripe sendo 100% HUMANA.


Hmm, e esse Lombinho aqui? ALUCINANTE...
;D

.

.

Divertido mesmo foi ter a programação da minha TV sendo interrompida, com nosso "Sinistro da Saúde" (CopyRight 2009: CS-C), chegando na pasta meio temporão, sossegadão e, claro, nos afirmando que tudo estava bem no país Brasil.
O desgraçado não fazia a MENOR IDÉIA da besteira descomunal, suína (com perdão aos amáveis e deliciosos Sus Scroffa Domesticvs), da qual estava declamando, on-line, via Teleprompter...

PS: Morreram 100X mais brasileiros no país,
todos esses cem, por conta da Gripe Comum,
mas isso não é notícia para nossa Mídia, sacomé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriche. Não curto Anônimos, mas costumo perdoar os Covardes. (Às vezes, me sinto covarde, então...)